Edinho Lobão usa último programa eleitoral para fazer ligação de Flávio Dino com bandidos

 
Edinho Lobão
Edinho Lobão
Último dia do programa eleitoral dos candidatos ao governo do Maranhão foi uma verdadeira bomba-relógio. Flávio Dino (PCdoB) optou por não polemizar, mas Edinho Lobão (PMDB) pesou a mão nas acusações.Recentemente, o blog noticiou a respeito de umas ligações disseminadas no interior do estado, que acusavam Edinho de participar de formação de quadrilha. O candidato peemedebista foi incisivo e afirmou com todas as letras que a ação havia sido patrocinada por seu adversário, no caso Flávio Dino.
“Muitos estão recebendo gravações telefônicas, com falsas acusações a mim. São telefonemas pagos pelo meu adversário. Tão covardes e tão fora da Lei”, afirmou o peemedebista.
Edinho Lobão também não deixou barato a história do vídeo do detento que acusava Flávio. O fato também foi ressaltado no programa.
“Todos ouviram falar de um vídeo, que o meu adversário é citado por um bandido preso em pedrinhas. Eu pedi a Polícia Federal para investigar esse caso. Mas uma coisa já ficou clara, depois da divulgação desse vídeo na internet, acabaram os incêndios a ônibus. E eu te pergunto: foi apenas uma coincidência o surgimento do vídeo e a volta da paz na nossa cidade? Eu não acredito”, afirmou em tom de desafio.
Parece que a debandada de apoios a Flávio Dino fizeram com que Edinho Lobão gastasse suas últimas munições para tentar convencer o eleitor.
Clique e veja: