Preso que mandou ‘papo reto’ para Roseana Sarney grava vídeo armado em Pedrinhas


'MC Sadrak' já havia gravado um vídeo dentro do complexo penitenciário, no final de julho deste ano





‘Famoso’ após mandar direto do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, no final de julho deste ano, um recado em forma de rap para a governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), o presidiário que se identifica como ‘MC Sadrak’ aparece em um novo vídeo divulgado nas redes sociais, nesta quinta-feira (11), onde ele e outros comparsas da facção criminosa Bonde dos 40 fazem ameaças a integrantes do grupo rival, o Primeiro Comando da Capital – PCM.
Armado com uma ‘peixeira’ dentro de uma das celas de Pedrinhas, ‘Sadrak’ xinga os rivais de covardes e outros nomes devido a um vídeo em que integrantes do PCM, também gravado em Pedrinhas e divulgado via redes sociais, aparecem com o rosto encoberto, fazendo ameaças ao Comando Geral da Polícia Militar (PM) do Maranhão e ao Bonde dos 40.
Novo vídeo do Bonde dos 40 comprova que presidiários não tem medo de mostrar quem são e que andam armados dentro de Pedrinhas. Foto: Youtube
INSEGURANÇA DENTRO DO PRESÍDIO Novo vídeo do Bonde dos 40 comprova que presidiários não tem medo de mostrar quem são e que andam armados dentro de Pedrinhas. Foto: Youtube
‘Mostra aqui. Sadrak MC, Bonde dos 40 mostra é a cara, safado. Como é que vocês vão matar polícia, se vocês correm com a polícia?’, questiona ele, dizendo ainda que a facção a qual pertence não ‘corre’ da PM.
Além de ‘Sadrak’, um outro presidiário, Evandro Leite Santos, o ‘Pantera’, que voltou ao Maranhão do Presídio de Catanduvas, para onde foi transferido após uma das mais sangrentas rebeliões no complexo, em novembro de 2010, também aparece segurando uma ‘peixeira’. A volta de ‘Pantera’ foi em atendimento à reivindicação dos presos, que iniciaram uma greve de fome no final de novembro de 2011, pelo retorno de todos os transferidos para presídios federais. ‘Olha aqui, Bonde de 40, pra eu arrancar a tua cabeça’, diz ‘Pantera’ na gravação.
O vídeo mostra ainda um dos integrante do Bonde dos 40 ameaçando executar um plano para mostrar ‘quem manda’ em Pedrinhas e na capital do Maranhão: matar todos os integrantes do PCM dentro e fora do presídio.