Presidente da TCE é denunciado em esquema de compra de votos…

Assim é fácil: um filho prefeito, outro deputado...
Assim é fácil: um filho É prefeito, outro VAI SER deputado…
O deputado Camilo Figueredo ocupou a tribuna da Assembléia para fazer uma grave denuncia, a de que, em sua cidade, Codó, está acontecendo o mesmo esquema de compra de votos, denunciados pelo Fantástico da Rede Globo.
O esquema seria liderado pelo presidente do TCE, Edimar Cutrim.
Nas palavras do parlamentar, há um esquema que facilita as gestões dos prefeitos das cidade de Codó, Zito Rolim, e Bom Jesus da Selvas, Cristiane Damião, em troca por votos para o filho do presidente do TCE, Glauber Cutrim, nas duas cidades citadas.
Em tempo, os deputados, que estavam até pouco tempo unidos em torno da candidatura do filho do ministro Lobão, Edinho, deixaram de apoiá-lo, por causa desse tipo de comportamento de alguns líderes ligados ao Clã.
Fiquem abaixo, com o discurso do deputado:
Eu volto a esta tribuna para continuar falando sobre a compra de voto no Brasil, que foi denunciada no Fantástico e em especifico na cidade de Bom Jesus das Selvas no Maranhão e Codó no Maranhão. E aproveitando aqui o tempo dos Blocos, eu gostaria de fazer uma pergunta aos colegas deputados e a imprensa; Se vocês sabem em quem a Prefeita de Bom Jesus das Selvas, em quem o Prefeito de Codó Zito Rolim vota para deputado estadual? Sabe Deputado Magno?
A Prefeita de Bom Jesus das Selvas, que está respondendo por processo de compra de voto e o Prefeito de Codó Zito Rolim que também responde por compra de voto, por uma coincidência muito grande, os dois, votam no filho do Edmar Cutrim, Glauber Cutrim, para deputado estadual. Estão fazendo campanha, estão desesperados nas ruas em busca de voto. Mas, não é só esses dois não, conversando a pouco com o deputado Manoel Ribeiro, o Prefeito de Arari, o Djalma, que também responde a processo na justiça eleitoral do Maranhão por coincidência também vota no Glauber Cutrim. Mas não é só o Prefeito de Bom Jesus.