NfEGVDz

Polonesa resistente planeja transar com 100 mil homens para quebrar recorde; matemáticos consideram feito impossível


Nós não sabemos qual era o sonho de Ania Lisewska quando ela era criança, mas com certeza ela não sabia que esse se tornaria o centro de sua vida adulta, aos 21 anos: tentar transar com 100 mil homens para entrar para o Guinness em um recorde literalmente imbatível.
Só que, na verdade, até matemáticos duvidam que isso seja possível; afinal, se ela transasse com 30 homens por dia, levaria mais de 10 anos para concluir a tarefa. E, de acordo com a mulher, cada relação leva em torno de 20 minutos. Assim, ela precisaria passar 10 horas por dia transando – com parceiros diferentes, ininterruptamente.
sem-titulo-5 ania-lisewska-550
Ainda assim, essa polonesa de Varsóvia diz que vai visitar várias cidades para cumprir sua tarefa: “eu quero os homens da Polônia, da Europa e de todo o mundo. Eu adoro sexo, diversão e homens”, é o que explica.
Se parece que lá na Polônia o negócio é fácil, não passa de impressão, pois a moça explica que lá os tabus são até mais intensos que no Brasil, “na Polônia, o sexo ainda é um tabu e qualquer pessoa que queira realizar suas fantasias sexuais é considerada pervertida, prostituta ou doente mental”. E a grande questão que fica no ar é: você gostaria de entrar na fila?
ania-lisewska-seksmaraton-1_19321710
Diante disso, equilibrar 54 mil dominós até parece fácil.