Quadrilha é suspeita de realizar assaltos em São Miguel e ITZ. 
IMPERATRIZ – Uma operação realizada na manhã deste sábado (11), pela Polícia Militar do Estado do Tocantins, resultou na prisão de uma quadrilha de assaltantes.
De acordo com o comandante da operação, tenente Frank, mais de 20 policiais estiveram envolvidos na ação, a qual prendeu oito pessoas, sendo dois adolescentes. A prisão foi realizada no povoado de Bela Vista, município de São Miguel do Tocantins.
A PM informou ainda, que os presos são suspeitos de fazerem assaltos em São Miguel e em Imperatriz, e podem fazer parte de um bando conhecido como “piratas da Beira-Rio”. O bando é suspeito de assaltos à mão armada, no principal cartão-postal da cidade, às margens do Tocantins.Os suspeitos fogem de barco, pelo rio, e há casos em que eles usam mulheres para despistar a ação criminosa.
Com os assaltantes os policiais apreenderam dois papagaios, uma jandaia, um curió, armas, drogas e alguns produtos roubados. Os presos foram apresentados pela PM na delegacia de São Miguel do Tocantins, e serão transferidos para Augustinópolis aonde ficarão à disposição da Justiça.