Evangélicos estão decepcionam


O prefeito Léo Coutinho não se mostra preocupado com os evangélicos, recentemente houve um mega evento carnavalesco na cidade regado a muita cerveja, paredões de som, trios elétricos, bandas conhecidas a nível nacional, além de uma super estrutura de palco com som e luz, tudo isso custou a "bagatela" de R$ 600 mil reais. Segundo a base governista este valor foi bancado pelo  Governo do Estado do Maranhão.
 
O carnaval é uma vez no ano isso é fato mais o trabalho desenvolvido pelas igrejas é todos os dias, as mesmas precisam de um subsídio financeiro por parte do poder público municipal, para dar continuidade a essa tarefa que não é nada fácil.
 
Há quem diga que os evangélicos de Caxias estão precisando de um milagre o quanto antes.O que é difícil de entender é  o porquê o prefeito se omite em ajudá-los, haja vista que ele foi eleito pela maioria dos evangélicos que tanto acreditaram nas suas propostas de governo para melhorar a situação da cidade como um todo. Até agora todos foram unânimes em dizer que estão arrependidos em ter escolhido Léo como seu representante.