COMPARTILHAR
John Carlos, vulgo Perninha, se envolveu em acidente de moto e foi flagrado pela PRF quando tentava furtar uma outra motocicleta para empreender fuga. Ele é um dos quatro presidiários fugitivos do complexo penitenciário de Pedrinhas. Na ocasião da fuga os criminosos fuzilaram o presídio e trocaram tiros com a PRF ferindo um policial de raspão.
A prisão aconteceu na tarde de segunda feira, (20). Durante serviço de ronda, uma equipe da PRF foi avisada da ocorrência de acidente no município de Timon. Chegando ao local, na BR 316, km 597, flagraram o condutor acidentado tentando roubar uma motocicleta de uma pessoa que estava naquele local.
Ao avistar a viatura da PRF, o criminoso arremessou um revolver no matagal. Ele foi identificado como John Carlos Campos Silva, filho de Enedina Silva Campos, integrante do PCM, foragido de Pedrinhas, com mandado de prisão em aberto. Ele possui passagem pela polícia por homicídio, roubo, tráfico e receptação.
A motocicleta em que o fugitivo se acidentou fora roubada a menos de duas horas antes do acidente e da prisão. O roubo aconteceu no povoado Nazaré do Bruno, em Caxias. O veículo é uma Honda/CB300, cor vermelha, NIE-8198/PI. A moto que Perninha tentava roubar após o acidente é a Yamaha factor de placas OVX-6166.