Lideranças se reúnem em torno da campanha de Flávio Dino

As principais lideranças de Açailândia reunira-se no comitê de
 Flávio Dino
Uma grande movimentação marcou as atividades do comitê do candidato a governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), na manhã do último sábado, 23, em Açailândia, quando as principais lideranças políticas da região e centenas de militantes e simpatizantes reuniram-se para afirmar apoio ao candidato.
Estiveram presentes ao evento os vereadores, Marquinho, presidente do diretório municipal do PCdoB, Aluísio (PSDB), Diomar Freire (PRTB), Márcio Aníbal (Solidariedade), Fábio Pereira (Solidariedade), Fátima Camelo (PSDB), o ex-candidato a prefeito de Açailândia e presidente do diretório municipal do PSDB, Elson Santos, a candidata a deputada estadual, Rosi Vicentine, o médico Benjamim de Oliveira, o ex-secretário de educação professor Bosco, o representante do ex-deputado estadual, Irmão Carlos (PDT), João Chaves, o ex-vereador Caibin, a presidente do Sintrassema, Maria da Paz Reina (Nona) e o candidato a deputado estadual Niltinho (PHS).
Em um clima de união, os discursos foram direcionados ao sentimento de mudança que permeia a campanha de Flávio Dino, sobretudo dos principais líderes da cidade que direcionaram seu compromisso com um novo Maranhão.
O comitê lotado de simpatizantes do candidato 
De acordo com o presidente do diretório municipal do PCdoB, vereador Marquinho, a campanha de Flávio Dino é centrada na vontade e cooperação entre aqueles que acreditam na libertação do Maranhão. “Todas estas pessoas aqui presentes, todos estes companheiros, tem um objetivo comum que é um novo Maranhão e nossa campanha se faz assim, com a participação de cada um, atendendo ao chamado pela vontade de ver a mudança e não pelos interesses pessoais e pela imposição da força ou do dinheiro. De boca em boca, de conquista em conquista, vamos ganhar esta campanha e Flávio Dino será o novo governador do nosso estado”, disse ele.
Encerrada a reunião, foi servido café da manhã e os militantes foram às ruas para dar continuidade ao trabalho. Segundo Marquinho, o evento não marcou a inauguração do comitê e sim um encontro entre amigos e defensores do Maranhão.